(11) 2084 2680 | (11) 2084 6967

Recolhimento na Casa Branca School

18/06/2014

Em nossas andanças em eventos pelo Brasil, ficamos amigos de muitos educadores, que foram fundamentais para o sucesso do projeto “Eu faço a diferença no mundo”. Esses educadores levam o projeto para a unidade escolar e em conjunto com a supervisão decidem participar dele, tendo como resultado milhares de garrafas pet recolhidas e fora dos lixões.   Umas dessas escolas participantes é a Casa Branca School, que nasceu com uma metodologia diferente e que nos ajudou a recolher muitas garrafas. Um pouco da escola:

 Em 1987, um grupo de professores competentes e ousados decidiu abrir sua própria escola de idiomas porque acreditavam ter encontrado a fórmula certa entre teoria e prática. Assim surgiu à Casa Branca Idiomas que está há anos no mercado ensinando inglês e espanhol com qualidade e excelência.

Devido à grande demanda de pais interessados em colocar seus filhos para aprender uma segunda língua cada vez mais cedo e analisando as tendências de outros mercados globais, a Casa Branca, com base em sua experiência no trabalho com crianças, decidiu abrir uma escola de educação infantil bilíngue, sendo assim os pioneiros em nossa cidade.

Pioneirismo, educação, transformação é assim que definimos o nosso projeto.

Sua escola quer participar do projeto?

Basta mandar um e mail para parcerias@camisetafeitadepet.com.br que entramos em contato para apresenta-lo

 

A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces.

Aristóteles

Fotos da Galeria: Escola Casa Branca School